Pages

23 de setembro de 2010

Casamento dos Manos

O grande dia dos nossos manos chegou e foi carregado de emoções. Para os que por qualquer motivo não puderam estar aqui fica uma pequena memória daquele dia que será inesquecível. Peço desculpa pela demora na postagem mas não tenho tido muito tempo.
No dia 10 de Julho de 2010, pelas 12h a nossa mana irradiava felicidade e transbordava beleza, adivinhava-se um dia maravilhoso...




Depois de seguirmos para a quinta ficamos a aguardar o encontro dos dois. Ela estava linda e confiante e ele elegante e curioso por a ver chegar. E assim se deu o momento da entrada...
Ela chegou com os seus pagens e damas à frente deitando flores à sua passagem e ele aguardava pacientemente o momento de lhe descobrir o rosto tapado com o véu.


Depois da cerimónia trocaram as alianças após uns votos intensos e dos quais não se podem escapar porque toda a gente ouviu. Durante a troca de alianças acho que ele não se livrou de um pré-aviso dela (pelo menos é o que parece pela expressão!) e lá veio o beijo esperado...


Depois foi a hora do banquete e da esperada abertura do baile ao som dos Subitchitchilus.


Depois de uma tarde animada no Barco do Amor os ex-noivos, recém-casados, brindaram os convidados com uma romântica largada de balões. E depois de partir o bolo e brindar com champanhe só lhes queremos desejar uma união muito abençoada pelo Pai. Que Ele faça crescer diariamente o amor dos dois e que eles possam ser o utensílio perfeito para a obra do Pai.


E finalmente o regresso a casa... Cansados como nunca (eu sei como é não haver forças nem para abrir os olhos...)!

FIM
Tudo de bom para vocês meus queridos. Mana, Amo-te de coração como nunca conseguirei explicar, Gonçalo não é só por seres o seu apêndice mas és uma pessoa maravilhosa e Deus colocou-te no local certo - ao nosso lado.

Tenho muito orgulho e é para mim uma honra e um privilégio a vossa amizade incondicional. "Senhor, cuida destes nossos manos e toma nas Tuas mãos a sua união. Fá-los prontos para aprender um com o outro e tardios para se irarem. Obrigada pela benção que eles são na nossa vida. Amém."