Pages

28 de maio de 2008

Amazing...

Comunhão: Associação com uma pessoa, envolvendo amizade com ela e incluindo participação nos seus sentimentos, nas suas experiências e na sua vivência! Relacionamento que envolve propósitos e actividades comuns! (Bíblia de Estudo Almeida)

"... completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento..." (Filipenses 2;2)

" Em todo o tempo ama o amigo e na angústia se faz o irmão" (Provérbios 17;17)

"Melhor é serem dois do que um...porque se caírem um levanta o companheiro, mas aí do que estiver só, pois caindo não haverá quem o levante" (Eclesiastes 4;10)

Querida Shana, aqui deste lado sempre que estamos todos juntos é razão para festejar...o domingo é sempre um banquete...não é malta???Só faltam os nossos "Tigres"ehehe...

2 comentários:

bitas disse...

acho q vou ser a 1ª a comentar...
olhar para estas foto dá-me um misto de alegria e quase de "choradeira". não porque me cause tristeza, nada disso! mas é engraçado q qualquer pessoa faz um posse mais catita para tirar fotografias e aqui nota-se que existe uma verdadeira alegria da parte de cada um!! é incrível pois é algo que se pode VER! há quem diga que o amor se sente... eu cá acrescento q se sente e se vê por estas carinhas larocas :)
cada um de vocês faz parte de mim (L) e tenho muito de vocês em mim, esperando q tb tenha algo meu em cada um de vós... nem q seja só um bocadito! =$
shana e miguel... apesar de tda a alegria temos saudades vossas e fazem cá falta! mas tb queremos mostrar q está tdo bem connosco!, para não se preocuparem tanto =P tenham noção q vamos ter mto p partilhar... um acampadentro na vossa "quinta" é uma ideia a pensar =D (eu já a fazer-me... cof cof)

adoro-vos muitxooooo :)

{ trapinhos dot dot } disse...

Hi babes!!
estou disfarçada de "predilecta", mas sou eu, a shana.
Há uma coisa, entre outras, de que gosto muito em especial na nossa familia:
o virtual não substitui a necessidade de estarem juntos, nem o estarem juntos vos faz descansar e parar de procurar e atrair outros para a familia que Deus nos tem dado e ama-los!
Temos muito orgulho em vocês!
A nossa Igreja aqui , todos os domingos as 11h (17h PT) tem o culto a iniciar com louvor em directo. Era giro um domingo voces com as novas tecnologias iniciarem connosco aqui!
http://www.ghbc.org/media_center.htm (live web Broadcast)

ja so faltam 6 meses!