Pages

26 de agosto de 2009

Para pessoas muito especiais

Pela primeira vez decidi postar =) Não pedi autorização mas cá estou eu, a fazer uma surpresa!
Queria dedicar umas palavrinhas a pessoas que me têm marcado na minha vida, que me têm feito crescer na fé! Aqui vão algumas palavras para pessoas muito importantes...

Para o meu anjo




Obrigada meu amor por tudo o que tens sido, um verdadeiro companheiro, amigo, conselheiro... Tens sido mais que um namorado. Obrigada pelo teu testemunho, por um dia me teres levado a esta igreja. Agradeço a Deus por ter um tesouro tão precioso na minha vida. Tu sabes tudo o que significas para mim... Amo-te muito, hoje e sempre.

Para minha querida Cunhadinha






Minha querida para ti não há palavras. Obrigada por tudo o que tens sido, uma verdadeira benção. Obrigada pelos teus abraços, sorrisos e amizade. És muito importante para mim. Que Deus possa continuar a abençoar-te :)


Para a mana Sóninha




Mana és um exemplo de força, de coragem e de amizade. Obrigada pelas palavras, pelas gargalhadas, pelas boas conversas. És linda por dentro e por fora. Uma verdadeira benção para mim, alguém de quem eu me orgulho muito mesmo! Obrigada por tudo... Deus te abençoe *

Para a Sofiazinha





Minha querida tu tens sido uma grande benção, ainda por cima agora a dobrar! :) És uma pessoa super querida, sempre disposta a ajudar, a dar uma palavra e um sorriso. És concerteza das pessoas mais especiais que já conheci até hoje. Que Deus te abençoe imenso, a ti e à tua família, sempre. Obrigada por encorajares ;) *

Para a Inês





Querida tu és daquelas pessoas que é impossivel não gostar. Esse teu jeitinho de ser encanta qualquer um. Obrigada porque és uma estrela que brilha sempre, que esboça sempre um sorriso. O que eu te quero dizer é que possas continuar a brilhar pra Deus e que podes sempre contar comigo, em tudo. És linda ***

Para a Vânia




Maninha tu és um verdadeiro doce. Adoro conversar contigo, adoro a tua companhia, a tua alegria... Pronto gosto de ti tal e qual como Deus te fez! :) Sinto a tua falta perto de nós e aguardo que voltes rapidamente! Que Deus te abençoe ***

Para o Gonçalo




Meu querido Gonçalo como és uma pessoa preciosa. Obrigada pelas tuas palavras, por tantas vezes que me levas e trazes de carro. Realmente é muito bom ter-te sempre presente. Obrigada pelo amigo que és, pela pessoa cuidadosa e atenciosa. Sempre disposto a ajudar. Que Deus te abençoe muito *

Para o Mabu



O Mabu tem sido uma pessoa que nos presenteia sempre com a sua boa disposição. Sempre pronto a roubar-nos um sorriso. É uma pessoa que cativa facilmente, sempre comunicativo e pronto a servir. Um verdadeiro exemplo. Que Deus te possa continuar a dar sabedoria e a abençoar *

P.S- Não tinha grandes fotos, por isso desculpem-me se coloquei alguma que não gostassem... Fica a boa intenção :)


E como o post está a ficar bastante preenchido, e já estou a chatear muito por hoje :P Aqui ficam algumas pequenas dedicatórias só a alguns.. Outro dia volto a postar sobre outros manos igualmente importantes... Não me esqueço :) Não me esqueço do Nuno, do Júnior, Seis e Meia, Miguel, Shana, Luciano, Cláudia, Xaninha, Ismael, Isaac e Nádia =) Como é bom sermos muitos e cada um ser tão especial e importante! Que Deus vos abençoe ricamente!

* Love you all *

3 comentários:

Àgape disse...

Minha querida acho que já te disse isto, mas volto a repetir...não se invade um sitio que é NOSSO!!
Obrigada por estas palavras, sei que isto incentiva a cada um de uma forma especial e é bom sustentar-nos uns aos outros! Porque o mundo o que melhor faz é criticar e apontar os erros e defeitos...mas poucos são aqueles que nos incentivam a continuar!
Obrigada eu pela mana, cunhada e amiga preciosa que és!
Te amo muitinho, como diz a nossa Vu!
Continua firme nos caminhos do Pai que te levarão a lugares mais altos!Que a tua luz brilhe cada dia mais...

bitas disse...

Tal como te disse logo por mensagem e tal como a Raquel também já o disse ali em cima: Como é que invades um sítio que é teu?! LOL Tens que me explicar pormenorizadamente isso! xD
Bem, com tantas dedicatórias e agradecimentos, fico sem saber o que te dizer... mas penso que tenho que agradecer ao Criador, por te ter planeado e te ter feito! Por seres uma bênção também para mim! Pelas nossas conversetas e trocas de ideias... pelas partilhas que temos tido! Sem esquecer as nossas brincadeiras e risadas! Tenho saudades tuas NÁDY xD
Dá-me uma alegria imensa ver-te envolvida nas coisas do Senhor, ver as sms que envias... e o ânimo que dás :D Obrigada minha querida!
Gosto muito de ti... óh óóótandy xD

Vu disse...

=S manita és tao bonita! obrigado pelas palavras... e obrigado ao Pai que nos dá este dom tão grande (do amor) que tentamos perceber e aperfeiçoar cada vez mais! Ainda temos muito para aprender sobre este Amor... mas fico feliz qdo o vejo a crescer entre nós... significa que estamos ligados à Fonte! =) Bjocas grds obrigado pelo apoio que me tens dado minha gémea Dora!! eh eh!