Pages

28 de setembro de 2009

Bagagem leve

Preparando-se para uma longa jornada, um viajante disse a um amigo: "Estou a fazer a minha mala. Só preciso colocar nela um livro-guia, uma lanterna, um espelho, um microscópio, um telescópio, um livro de belas poesias, algumas biografias, um pacote de cartas antigas, um livro de músicas, uma espada, um martelo e uma colecção cheia de livros que tenho de estudar."

"Mas" replicou o amigo, vais conseguir levar todas essas coisas na tua bagagem?"

"Oh sim!", respondeu o viajante."Não ocupa muito espaço." E colocando a sua Biblia na mala, fechou-a.

[adaptado de The Employment Counselor]

Um comentário:

Ana & Gonçalo disse...

Curta e grossa!
Muito boa reflexão, minha caloirinha!
Espero que esta semana esteja a correr melhor!Oro por ti e para que sejas a diferença!És um exemplo para mim**