Pages

7 de outubro de 2009

Para a nossa Vânia



Foi com tristeza que recebi a tua mensagem à pouco. Não estava nada à espera desta mudança e muito menos que nos deixasses. O que eu te quero dizer maninha é que continuamos aqui pra ti, Deus sabe o que faz, Deus estará contigo em tudo e se é o melhor para ti, eu fico bastante contente por isso. Se há pessoa que merece ser feliz, essa pessoa és tu. Mas há o outro lado, a falta que nos vais fazer. Senti necessidade de vir aqui escrever porque és tão especial e vais deixar-nos tantas saudades! Mana muita força para esta nova etapa, que Deus seja contigo e com a tua vida :) Continuaremos em oração e claro... Queremos muitas muitas muitas visitas, ok? Deus te abençoe minha querida! Já sinto saudades...
Comentem, porque a nossa Vu merece!



Vou deixar aqui umas fotos dos momentos em que nos contagiaste com a tua alegria, simplicidade e doçura!...



















































































































































'Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá
ânimo para viver.'
Provérbios 27:9




Amamos-te cá do fundinho (L)

7 comentários:

Isma disse...

Vuuuuuuuuuuuuuu!!

Vais ensinar os madeirenses adultos a jogar à bola e a falarem português!! xD

Mais uma vez, Parabéns e agarra esta oportunidade bem :) Deus colocou-te lá com um propósito! :)

Quando voltares ao contnente, avisa que é para a gente desmarcar toda daqui xD

Vamos sentir a tua falta!

Beijinho e DTA!!!

PS: um "Eu amo você" só para ti ahahah:P

jonh disse...

Maninha, Deus sabe o quanto és especial e o quanto alegraste as pessoas na igreja. Foste e és muito importante para nós, para o nosso crescimento espiritual. Como o meu amor disse, vamos sentir a tua falta, dos momentos que passaste conosco. Esses momentos vão estar sempre presentes. Mas nem tudo é mau, não vais partir definitivamente, vais cumprir um propósito de Deus e estamos cá para te dar a força que precisas ainda que a umas coordenadas de distância! Deus te dê sabedoria em tudo, que aumente a tua fé a cada dia. Ainda tou na dúvida se hei-de de cumprir a ameaça de bomba que te falei! Ah ah.. Olha, "os anjinhos têm asas para boar?" ah ah, ficarás sempre conosco! Beijinho gigante.

claudia disse...

minha boneca :) fico feliz por ti... e triste por nos :(

o teu sorriso lindo... a tua simplicidade... que Deus te guarde...

Gosto imenso de ti minha mana linda...

a tua ida para la tem dois V´S um de Vai e outro de Volta :D

sofia disse...

sistinha!!

Sabes como és especial e as saudades que vas deixar, né? Esta estapa da tua vida é isso mesmo - uma etapa - e continuaremos a ter-te bem guardadinha nos nossos corações!

Como ontem falámos, o Papá por vezes prega partidas à gente! Mas Ele sabe o que faz! Quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela!!

" Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim
(...)
Só Deus sabe o que virá
Só Deus sabe o que será
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim!"

Love you sis ;)
abraço apertadinho - tanto quanto a barriga permitir! lol

Beijokas do Cacá e Miguelito :)
Se não for antes, te esperamos em Dezembro :)

DTA

Ana & Gonçalo disse...

É difícil por vezes aceitar a vontade de Deus, principalmente quando ela afasta de nós as pessoas que mais nos apoiam e de quem mais amamos.

Por isso só me resta esperar que este afastamento te traga tudo de bom... a tua vida ultimamente tem dado muitas voltas, mas confio e oro para que o Pai te sustente e guie pelo caminho que Ele tem preparado para ti, sem qualquer desvio que te faça sofrer, afinal de contas os planos de Deus vão muito além do que possamos imaginar.

Custa-me ver-te partir e saber que se acabaram as noitadas, as confidências, os sábados tardios, a força que me dás constantemente para continuar...

Love you so much maninha...Como tu costumas dizer "Obrigada por fazeres parte do meu mundo"

Vu disse...

Maninhos... Obrigado por todo estes mimos, pelo apoio, pelo vosso amor!
Custou-me mesmo muito partir e vocês são os principais culpados seus malandros =') Vocês foram a minha familia em Lisboa, os meus cúmplices, confidentes, maninhos exemplares! Estava ansiosa para que a resposta fosse negativa mas não foi... Acredito que foi da Sua vontade e por isso estou aqui! Trago-vos comigo mt bem guardados no meu coração e na memória (na memória a longo prazo já que a minha memória de médio e curto prazo é uma desgraça)!
Não dá para explicar o que estou a sentir ao ler o que vocês escreveram... Obrigado ='S gosto e amo-vos muito... para a eternidade!
"Até logo" =')

Gonçalo Paiva disse...

Grande Maninha,

Tive o privilégio de ser dos último a ver-te partir para "terras estrangeiras"...

Sabes que nos vais fazer falta e que vamos ter muitas saudades tuas, mas nós não somos donos das nossas vidas e por isso há que confiar em Deus e que essa temporada na Madeira seja boa para ti e para as pessoas que vão ter o prazer da tua companhia.

Que possas falar aos corações de muitas pessoas. Vê esta partida como uma viagem missionária, boa?

Beijinho grande.

P.s. já sabes, cuidado com o Aberto João lol