Pages

11 de novembro de 2009

Parabéns meu amor!



* Parabéns meu grande e eterno amor *

Meu anjo estou grata por mais um ano de vida que o nosso Deus te concedeu. Não há palavras para te descrever. Agradeço-te por seres quem és. Por estares sempre pronto a servir os outros, por seres tão amigo e carinhoso. Sei que muitos partilham da mesma opinião que eu, sei o quão especial és para cada um de nós. Obrigada por tudo aquilo que és! Fazes da minha vida um sonho :) É bom ver-te crescer a cada ano que passar, é bom ver-te a concretizares os teus sonhos e muito bom é também ver-te feliz, sempre com esse sorriso maravilhoso! Obrigada, mil vezes obrigada (L) Amo-te mais que tudo, meu bem precioso! Que Deus te abençoe ricamente :)




6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada amor por esta boa dedicatória.. És sem dúvida uma grande bênção na minha vida, um tesouro que eu quero preservar e dignificar. Amo-te Amor (L)

claudia disse...

ahahah parabensssssssssss primãooooo :D:D:D

ahahah tao bom ter.te na minha vida

by>claudia

Ana & Gonçalo disse...

Amor da mana, MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!!!!
Primas pela tua humildade e pela tua grande fé no Pai, nunca a percas...continua a ser aquele grande amigo que és, sempre atento às dificuldades do próximo! És benção para os que te rodeiam e isso é dom de Deus...Continua firme!
Love you***

Nádia disse...

Bolas, com um post deste até deu para chorar...

Só cá vim deixar um grande beijinho de parabéns e dizer-te que és um abençoado por teres tanta gente que te ama!

Deus te continue a abençoar!

Beijocas, Nádia

sofia disse...

Joãozinho! Parabéns!!
os dias passam e mais um ano te concedeu o Senhor!:)
Continua a manter-te firme e a dar àqueles que te rodeiam esse sorriso e essa disposição para trabalhar na obra do Pai que te caracterizam!
beijinho grande
DTA

Vu disse...

Parabéns maninho! **** bjoca grandona da Vu Dóris que se esqueceu do teu dia de anos para variar um bocado! Gosto mt de ti! 23 é uma idade porreirinha =P