Pages

28 de janeiro de 2010

Sonhos


Maninhos!!

Antes de mais, para vos deixar um beijinho grande a todos e dizer que fico mt feliz de ver estas fotos mas ao mesmo tempo, não vale... fico com muitas saudades!!! ;)

Que Deus vos continue a inspirar e a dar do Seu gozo e que os momentos passados juntos possam ser um recarregar de baterias para o resto do tempo em que não podemos estar.

O meu menino é mesmo uma bênção e ele também tem saudaditas de vocês!

Quanto a sonhos, é realmente um bom desafio para o ano de 2010!! Para partilhar c vcs: o meu sonho é continuar a confiar na graça e amor de Deus e dizer "até aqui o Senhor me ajudou!" Que o nosso menino possa crescer com saúde e ser desde logo entregue ao Senhor e que eu e o Cacá possamos ser pais que Deus use para o instruir e amar!

Beijinhos grandes de saudades e a ver se nos vêm visitar!!

PS: acho que a sestinha dele está a terminar... parece que o estou a ouvir: "nhacnhanc"! Lá vou eu... :) lol

DVA

3 comentários:

Filha do Mar disse...

ola sófia, parabens pelo menino.
a minha familia tb aumentou esta semana com o nascimento Isaac... nao sou mãe dele, apenas tia, mas sou 1 tia super babada.

podem ver as duas primeiras fotos dele no meu blog. bjs DVA

Àgape disse...

Amor da mana...comprei um presentinho pro nosso bebé...a ver se aí vou com ele acordado! Pior depois é larga-lo!

Beijinhooo

Vu disse...

Eh eh! k foto tão engraçada =) os três de pijama =) Mana tenho saudades tuas =)... desconfio que o miguel anda a evitar-me... esperou que eu fosse embora pra nascer =)