Pages

20 de março de 2011

:: o domingo é sinónimo de alegria ::

O facto da família de Deus estar reunida é sempre sinónimo de alegria :) É muito bom estar entre irmãos!

 
〈brincadeiras com balões〉

〈o nosso grupo das crianças〉
ahah, sim porque todos temos as crianças em nós ;)

 〈as manas bonitas〉 

 〈as meninas〉 

 〈com as crianças há sempre alegria〉 
"tia" Raquel + Migui & "tio" Nuno + Gabu

 〈a festa do Migui〉 
braço no ar é igual a festa... seguido do bater as palmas ;)

〈jolies〉 

 〈família feliz e linda〉 

 〈lá está... todos temos as crianças em nós...〉


Uma semana muito boa para todos, sem esquecer, que é necessário mais do que aceitar a Cristo, é preciso andar n'Ele. Que possamos todos nós andar com e em Cristo ;)

2 comentários:

Ana & Gonçalo disse...

Obrigada maninha pelos miminhos =)
Lindérrimas as fotos! =)
Love you my darling

Sra Palma disse...

" Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. " --> O maravilhoso texto lido pela minha madrinha no meu casamento.