20 de novembro de 2012
Ele é meu e também teu Senhor**
“Se os problemas parecem não ter solução, quando as mágoas inundam o teu coração, há alguém que atende a tua oração: Jesus Cristo, Mestre e Senhor. Ele é dono da chuva, do sol e do ar, é o senhor da alegria, da dor, do chorar; ele é dono dos montes, do céu e do mar. É Senhor das crianças, das preces, dos hinos, ele é meu e também teu senhor. Ele é o caminho, a verdade e a luz; abre teu coração e recebe a Jesus. Tua vida é Cristo que agora conduz, pois é ele teu Mestre e Senhor. Como é bom caminhar nesta luz, nesta paz! Ele vive pra sempre, ele me satisfaz. Eu sou dele, e a vida que ele me traz é segura, pois ele é o Senhor. Ele é dono da chuva, do sol e do ar, é o senhor da alegria, da dor, do chorar; ele é dono dos montes, do céu e do mar. É Senhor das crianças, das preces, dos hinos, ele é meu e também teu senhor”.
Infelizmente, vivemos em tempos de muitos senhores. O senhor tempo que escraviza o pai e mata os filhos; o senhor amor ao dinheiro que assassina e mutila relacionamentos e famílias; o senhor egoísmo que entristece a Deus; o senhor falta de perdão que transforma homens e mulheres em cemitérios ambulantes; o senhor sonho meu que esquece que os sonhos de Deus são melhores; o senhor orgulho que leva muitos para o inferno; o senhor dos prazeres momentâneos que aprisiona o corpo e a alma; o senhor televisão, que ensina a não amar a Deus e rouba o tempo que é dEle; o senhor sofrer, que teima em não nos deixar em paz...
Temos uma escolha a fazer, seremos escravos de senhores que não nos escutam, ou de Jesus que nos ama profundamente? Ele é dono do mar e do ar, senhor das crianças, dos que se arrependem, dos humildes de coração, dos dependentes da Sua Graça. Este é o Deus que cumpre as suas promessas. O único Deus.
Ama-te a ti, ama-me a mim. Pare de sofrer! Jesus não é somente o meu senhor. Ele quer ser o teu Senhor. Quer te dar paz, atender a tua oração.
Quem tem sido o teu senhor?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O meu Senhor, é o que fez o Céu e a Terra.
Postar um comentário