Podemos dizer, como o salmista, "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará..."
Quando dissermos honestamente que não precisamos de coisas adicionais para nos satisfazer, sustentar e proteger, então saberemos que estamos a caminhar para bem próximo do Pai...
Quando nos sentirmos completos Nele, as nossas vidas serão marcadas por uma inabalável confiança que está fundamentada abaixo da superfície instável das nossas actividades dárias...
"Nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potesdades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:38-39).
Então, neste processo, o mais importante é perseverar! Haverá momentos quando este exercício parecerá menos alegre do que esperávamos; não desistamos! Fidelidade é o segredo... Se assim fizermos, Deus nos fortalecerá e a nossa maior recompensa será intimidade com o Pai!
Joseph M. Stowell
Maninhos, estamos juntos nesta caminhada...
Cada um de vocês é precioso para o Pai e uma bênção na minha vida!
Ele é infinitamente Bom para connosco e ensina-nos a crescer, como crianças - como escreveu o Miguel - e a depender Dele e do Seu amor!
Prossigamos...
Um comentário:
Prossigamos para o alvo e não nos prendamos a coisas sem importância..Amen..
Postar um comentário