Pages

21 de fevereiro de 2008

Vivendo a Intimidade com Deus

Encontrar satisfação, apoio e segurança no nosso relacionamento com Deus é um processo, um caminho a percorrer...Nesse processo, quando aprendemos a renunciar ao "eu" e cultivar mais a nossa dependência Dele, podemos estar seguros que o Senhor sustentará o nosso relacionamento com Ele.

Podemos dizer, como o salmista, "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará..."

Quando dissermos honestamente que não precisamos de coisas adicionais para nos satisfazer, sustentar e proteger, então saberemos que estamos a caminhar para bem próximo do Pai...
Quando nos sentirmos completos Nele, as nossas vidas serão marcadas por uma inabalável confiança que está fundamentada abaixo da superfície instável das nossas actividades dárias...

"Nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potesdades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:38-39).

Então, neste processo, o mais importante é perseverar! Haverá momentos quando este exercício parecerá menos alegre do que esperávamos; não desistamos! Fidelidade é o segredo... Se assim fizermos, Deus nos fortalecerá e a nossa maior recompensa será intimidade com o Pai!

Joseph M. Stowell

Maninhos, estamos juntos nesta caminhada...
Cada um de vocês é precioso para o Pai e uma bênção na minha vida!
Ele é infinitamente Bom para connosco e ensina-nos a crescer, como crianças - como escreveu o Miguel - e a depender Dele e do Seu amor!
Prossigamos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Prossigamos para o alvo e não nos prendamos a coisas sem importância..Amen..