Pages

3 de abril de 2008

Mais que música - Nós Fomos!!! oh yeah...

E aqui estávamos nós no primeiro dia animados depois de uma noite, como diria o joel Huston, "Fantásssssssstica"!

Como é bom saber que os nossos irmãos estão por toda a parte do mundo...e apesar de termos linguas diferentes todos temos o mesmo desejo...Louvar aquele que merece todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória...


E no Segundo dia a dose repetiu-se...e nem queiram imaginar a forma como nos entretemos durante a tarde... pena não haver fotos...principalmente dos pega monstros!!ou do Sr. Doutor...


"Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro...e clamavam em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus que se assenta no trono, e ao Cordeiro pertence a Salvação."

Apocalipse 7;9-10

Esperamos ansiosos pelo próximo=)

7 comentários:

Anônimo disse...

Fui eu que postei e não consigo deixar de comentar estas carinhas lindas!!Amo-vos ppl=) é bom estar convosco!

bitas disse...

só me apetece chorar (de alegria) ao ver aqui estas carinhas todas larocas jubilando com a graça do Senhor :)
foi muito muito bom estes momentos (exceptuando a minha indisposição =/) e ver que num espaço como aquele, muitos cristãos dos mais variados locais estavam ali reunidos com o propósito de estar próximo de Deus... e todas as diferenças se dissiparam em nome de Jesus :D
aweeeee!!!!


OBRIGADA pelo post maninha amora*


p.s.- quanto aos pega monstros... acho que eles não se importam de voltar outra vez... xD

bitas disse...

ah e é claro! não nos podemos esquecer que... "eu senti a sombra da Débora mexer-se" ahahahah

Anônimo disse...

LOL...já me tinha esquecido dessa da sombra da Dé=)só podia ser made in Cláudia=)

Não tens de agradecer maninha para mim é um privilégio=)

shana disse...

Ena, tantos!
Continuem a crescer na fé no amor e no serviço! Temos muito orgulho em voces pela vossa disponibilidade para Deus e para os outros.

A fé permanece, mesmo quando o entusiasmo às vezes vai abaixo, pois a verdadeira FÉ é diferente de entusiasmo e é assim que é testada! Por isso o meu desejo é que todos possam ir além de entusiasmo e prossigam apresentando os vossos corpos diariamente perante Deus como oferta de louvor.
Esta musica dos U2 é bem apropriada!
Ouvi dizer que vai haver um concerto deles em 3D nos cinemas Lusomundo aí! Aproveitem, pois eles tem conseguido apresentar Jesus de uma forma pratica ao mundo secular!
Love,
Shana

Anônimo disse...

Sem dúvida que estes dois dias foram muito bons mesmo. Cheios de magia e poder =) Adorei tudo.. É pra repetir, mesmo.
Obrigada a todos pela companhia e pela diversão sempre garantida (L)

Que Deus vos abençoe muito *

With Love, Andy

Anônimo disse...

TEXTO DEDICADO À ILUSÃO, COM AMOR E CARINHO

Chamas-me de grande Apocalipse... de grande em comparação contigo nada tenho. És especial. Tens um sorriso que contagia qualquer um. Quem estiver a teu lado mesmo que esteja em baixo consegue sorrir pois tu levantas o astral de qualquer um.
Apesar das vicissitudes da vida (espero não estar a dar erro algum) conseguiste superar todos os obstáculos que a vida te pôs no caminho. Não sei se é dessa fé inabalável e desse amor que tens a Jesus, se é dos amigos e da familia que te rodeiam que foram verdadeiros amigos naquela fase critica que ambas sabemos e não vale a pena recordar, e se for para recordar ao menos que seja para nos fazer acreditar num futuro risonho, para acreditar que há esperança, para nos dar coragem para seguir em frente.
Tudo o que eu disse no comentário e o que sinto e veio do fundo do coração. Para mim és uma mulher coragem porque poucas são as mulheres que conheço que iriam suportar tamanha angústia com um sorriso sempre chapado na cara.
Sim, admito ÉS A MINHA IDOLO, a minha mulher coragem. Acredita minha menina, tu sim ÉS GRANDE, grande de corpo e alma. Grande de coração. Grande de um sorriso tão grandioso que vem do fundo do coração ferido e magoado, com cicatrizes por sarar ou não.
Tu és um anjo caido do céu sem dúvida... e se os há obrigado por teres feito parte da minha vida, por teres entrado nela. Por seres quem és e como és. Obrigada Ilusão, que de ilusão nada tem, que é uma amiga bem real que me atura à tempo suficiente para perceber que embora distante serei sempre uma amiga presente na tua vida. E na do Levi que é uma ternurinha e de um sorriso que contagia tal como tu qualquer um que se dê com ele.
Gosto de ti, e espero que sejas feliz sempre e que se encontrares o homem da tua vida que acredito que sim e que está para breve que seja um bom pai para a luz da tua vida... Como eu costumo dizer não é a mãe que vai escolher é o filho.
Sê feliz menina mulher, Ilusão feita realidade, anjo e Idolo meu.
É em ti e nas boas recordações que guardei que arranjo força e coragem para sonhar e continuar em frente nesta longa batalha que é a vida. NUNCA PERCAS ESSE SORRISO. Continua a contagiar o mundo com a tua alegria e a tua luz. E antes de tudo mais... SEJAM MUITO FELIZES OS DOIS... Tu Cláudinha e o menino dos teus olhos LEVI!
Adoro-te! Estiveste, estás e estarás sempre no meu coração!

Beijos RAQUEL