Pages

18 de abril de 2008

Obras, Obras e mais Obras=)

Porque o prometido é devido cá está a nossa Igreja=( Tadinha=( Tá toda descascada!!
Manos que ainda não sabiam...Shana e Michael...cá está!!
Agora é que entendo porque não ficaram cá conosco...estavam a fugir do pó, das pinturas, das limpezas, do stress todos os domingos de montar e desmontar tudo (instrumentos, mesa de som, cadeiras...and so on...)...ah pois é...mas deixem que nós vamos deixar uma parede inteirnha para vocês pintarem quando voltarem:P


O Pastor Daniel é sem dúvida o mais animado=) e mais trabalhador e por isso merece o 1ºLugar!


Logo de seguida quase colado ao primeiro lugar, temos o Ir. Jorge que é uma benção, também muito trabalhador e esforçado!


E finalmente o terceiro prémio vai para o meu paizinho, que de vez em quando também lá vai dar uns toques...(e depois quixa-se uma semana com dores no corpo...mas não digam a ninguém)



Se quiseres ser voluntário, não hesites em contactar-nos!! (eheheh)

Se não quiseres ser voluntário, contacta-nos na mesma que nós teremos todo o prazer em ajudar-te a sentires-te útil!!

Se mesmo assim não quiseres sentir-te útil, liga-nos na mesma...e depois contamos-te com quantos paus se faz uma canoa=)=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana, Andreia, Cláudia, Ismael, João e restantes, não sei se é possivel dado que não entendo muito de igrejas evangélicas, mas à um ano abriu aqui onde moro (Fernão Ferro) uma igreja Evangélica, sinceramente não a tenho visto de portas abertas, provavelmente porque talvez não haja um grupo formado como o vosso, no entanto pensei (e agr voces dizem, apesar de ela nao ir lá ela pensa e preocupa-se connosco) pensei o seguinte, se a vossa igreja está em construção porque é que o vosso pastor não entra em contacto com essa igreja e voces enquanto reconstroem, ampliam a vossa igreja não vão aos cultos e afins áquela igreja, assim talvez não tivessem de ter tanto trabalho a montar e desmontar os instrumentos. Epá não sei foi só uma ideia que me passou pela cabeça, talvez ilógica ou não... mas prontos como vossa amiga que sou achei por bem perguntar se seria possivel e quem sabe uma opção a ter em conta. Beijos Raquel (Apocalipse)

Anônimo disse...

de regresso... sou chata como tudo!!!!

olhem amores, vim-vos apresentar isso se já nao conhecerem já um blog da assembeia de Deus de Santarém

chama-se Classe dos Ungidos

http://aclassedosungidos.blogspot.com/

passem por lá se quiserem.

bjs. DVA

shana disse...

cucu;)
que fixe!!! agora ate podem la por as maos no cimento e os pés para ficarem as marcas para memorial e assinarem ehehehe ou entao fazem aquilo dos monstros colados a parede que ainda era melhor! LOL
depois nos pintamos uma parede, nao se preocupem!

Ja vi que o poster dos "sonhos" sobreviveu!

beijinhos
luv y'all, como se diz por aqui
shana