Pages

15 de abril de 2008

partilha

O meu intuito era mesmo o de comentar estes dois pots anteriores, mas pensei que seria "impossível" e que só comentando de uma forma geral para todos vocês poderem ver!
Digo-vos já que eu cheguei cá a Ponte Sor prontinha para contar as novidades deste fim de semana à Anita, que o meu entusiasmo era evidente! =D Então agora com estas fotos todas (obrigada Raquelita my dear) olééé!
Continuo aqui entusiasmada e animada (não só pelas fotos), mas particularmente pela obra que temos estado a desenvolver pela graça que nos é dada por Deus. Não há mesmo nada que se possa comparar ao serviço ao Senhor, não acham?! ;) E, como vimos neste fim de semana, Deus coopera connosco no Seu serviço! Incrível! :)
Somos tão pequeninos e ainda assim, este Pai de Amor cuida tanto de nós e se preocupa connosco!
Deus tem sido fiel connosco, com o nosso grupo de jovens, com a nossa igreja... e vejam as maravilhas que Ele tem feito... muito maiores do que sonhámos e imaginámos! E confiamos que Ele continuará a agir... e por maior que a tempestade seja... Jesus está no barco connosco, ali pertinho... SEMPRE!

Isaías 55:8-9
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.


Obrigada pela vossa motivação... pelo vosso compromisso... pelo vosso amor... pela vossa dedicação... pela vossa alegria :)
Gosto muito de todos vocês... abençoada família de Deus =D

Deus é digno de TODO O LOUVOR E ADORAÇÃO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello maninha!!
Bom bom é fazeres parte desta família=)
Love you=)=)