Pages

4 de maio de 2008

A assinatura de Jesus

"...A Palavra de Deus convoca incessantemente a igreja de volta à pureza do evangelho e à Cruz.
A maior carência do nosso tempo é por uma igreja que se torne realmente o corpo de Cristo com o rosto voltado para o mundo, amando os outros, derramando-se numa vida de serviço e propósito. (...)

O que Jesus deseja ver nos Seus discípulos é um espírito de receptividade, puro e simples, completa dependência e confiança total no poder, na misericórdia e na graça de Deus mediada pelo Espírito de Cristo. Ele disse: "Sem mim, nada podeis fazer" (João 15:5)..."

Maninhos, estas palavras de Brennan Manning são também um incentivo para mim para aceitar ser uma discípula do nosso Amado Senhor...

Quando Ele vê corações derramados aos seus pés, mesmo com os nossos medos, anseios e fracassos, Ele se alegra e sorri - "valeu a pena a Cruz!"
Que nós possamos encará-la como necessidade para nossa salvação e nunca esquecer que para a nossa fé ser real hoje, foi preciso que há cerca de 2000 anos atrás, o Senhor de toda a glória se despojasse da Sua majestade e fosse sacrificado em nosso lugar... Tudo isso Ele suportou, de forma voluntária, graciosa, por Amor a nós...
Então, quando nuvens se avolumarem nas nossas vidas, olhemos para o Alto, lá brilha a Luz!

Obrigada por me acompanharem nesta caminhada! Amo-vos muito!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho unigénito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

Um comentário:

Daniel M.S. disse...

Fiquei feliz shana! E parabenizo essa malta bonita que aparece nas fotos, muitos dos quais eu tenho um afecto especial, enfim, eu estou atento. Vou aparecer mais vezes aqui.Quanto a B.Manning, apesar das muitas críticas que tem recebido nos arreais evangélicos é simplesmemnte único na sua maneira de escrever - do seu geito de ser.

Um abraço forte a todos

Daniel Marques da Silva (RJ)