Pages

28 de maio de 2008

Parabéns Cunhadinha! (29 Abril)

Meu amorzinho...já vou um cadinho atrasada mas tinha de estar aqui no blog uma referência ao teu aniversário=) Tens sido uma revelação daquelas!!! As tuas mensagens de manhã baseadas na Bíblia têm sido uma fonte viva de ânimo, alegria, consolo...continua firmada Naquele que é a razão do nosso viver!E que possamos estar todos juntos a acompanhar o teu crescimento!! LOVE YOU(L)
Aqui ficam umas fotos da festa para mais tarde recordar:)

Fecha a boca Sónia=)...não percebes que era para fecharmos os olhos???:P

8 comentários:

Anônimo disse...

A sónia não consegue postar...e eu sim!!!:P:P
E toma que eu comento bué...
vai sónia, vai sónia!!!

bitas disse...

tu não te consegues conter... fazes os posts e dps tens q vir comentar :P
você tira fotos a dormir e a sorrir... é uma coooisa, não me abre a pestana! eu ao invés arregalo os olhos q é uma parvoeira x)

bitas disse...

e agr o coment pra Andy :)

minha querida!! olha-me só para aquele sorriso todo catita! toda contentinha e alegre... com as parvoeiras destes manos tontos!!
irradias luz e é muito bom fazeres parte do nosso grupo! és benção de Deus no nosso meio e queremos que te sintas bem e amada por nós. nós amamos tu! (e agr já não te escapas muahahah)
que possas continuar a crescer firmemente no Senhor, aceitando Jesus no coração e confiando que Ele tem o melhor para ti ;)

beijonaaaaaaaaaaaaaas bué GRANDES

Anônimo disse...

ANDY,

GRANDA PARTY:D até houve KUDURO e ESQUEMA lol. Continuas a presentear-nos com a tua presença e smile incriveis. Espero q estejas sempre perto de nós. Sim, porque nós somos mta bons e n acharias ngm MAIS, MELHOR e RIFIXE q nózes:P

Bj,
Mabü

Anônimo disse...

Oh... Não acredito =')
Obrigada pela pequena homenagem minha querida. Fiquei mesmo sem palavras. E já que comecei por agradecer, quero agradecer a todos vocês, sem excepção, o Amor e o Carinho com que sempre me receberam. Por serem as pessoas maravilhosas que são, por terem um coração puro com "aquele" amor que poucos conhecem mas quem conhece sabe o que ele é capaz de transformar. Muito obrigada pelo carinho e atenção sempre presentes. Que possamos passar e viver sempre muitos momentos juntos e mais tarde possamos vir a recordar sempre com um sorriso bem grande no rosto =) Sou muito grata a Deus por vos ter conhecido, por vos ter na minha vida.. Já fazem parte (L) Desculpem qualquer coisinha da minha parte. Quero crescer e aprender mais e mais. A minha intenção é também estar sempre presente para vocês, que vos possa estender a mão e ajudar no que for necessário. Mais uma vez... OBRIGADA =')

Deus vos abençoe muito queridos *

Love You All, Andy =)

sofia disse...

Que Deus te abençoe muito, querida Andy e que te ensine a contar os dias de forma sábia, guiando os teus passos, fazendo-te voar em sonhos e novos desafios...

É muito bom ter-te na nossa "fish crew"! És uma menina linda!!

PS: Mana Rakel, amazing pictures... o pessoal tem jeito para a coisa...lol
Sóninha,amore... queres imitar o lobo mau..."Que boca tão grande,avozinha..."

PS2: Brothers and sisters, love you all!! Que Deus continue a unir-nos, a dar-nos da Sua alegria e conceder-nos a Sua visão!!

shana disse...

Ena!!! tanta festa e alegria!
Boa, Andy, ficamos muito contentes (aqui os 2 extraviados) por te prontificares a fazer esta "caminhada" connosco. Com outros é sempre mais fácil e enriquecedor! um beijinho de parabéns

bitas disse...

opá! eu sou Sónia Lobo ok?! eu não tou a tentar imitar... tou só a ver se consigo fazer justiça ao meu nome ahahah

querida Andy ainda bem que gostaste! =') prepara-te que há-de vir mais fiesta ;)


beijões