Pages

22 de abril de 2009

Happy B'day Soffie Marie =D

Hoje esta carinha laroca faz aninhos :) Olhem para ela toda sorridente!! Mui guapa! ;)
Assim é a nossa "loirinha" fofinha que nós amamos muito! Ela tem sido um testemunho de força na fraqueza, de confiança nas dificuldades, de luta nas tribulações. Ela tem sido uma dirigente sincera e transparente, partilhando connosco os seus sonhos, desejos, medos e dificuldades. Ela tem disponibilizado o seu tempo e a sua vontade tudo por serviço a Deus, sob todas as outras coisas.
Espero que Deus continue a abençoar-te como o tem feito e que continues a esperar nEle todas as coisas que o teu coração mais anseia. Muitas vezes me encorajaste com este versículo, hoje é a minha vez: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará" (Salmo 37:5).
Maninha mantém-te firme na Rocha Eterna que é Jesus... ainda que o escuro dos problemas te tapem a visão, procura sempre focar-te na Luz.
Obrigada por quem tens sido... Agradeço ao Pai a tua vida :)

Amo-te muito Soffie Marie :) Falo por mim, mas sei que também falo por muitos de nós ;)

Deus te abençoe!!

8 comentários:

by shana .. disse...

Muitos parabéns, minha querida! ès uma benção para nós, conciliadora e sensata e crescendo no cuidado pelos outros! Tem sido tão bom poder assistir a tudo isto! beijinhos

Rute Carla disse...

Parabéns de nozes aqui de casa! Que o Senhor te continue a fazer crescer e a usar para Sua glória e benção daqueles que te rodeiam. beijinho.

Anônimo disse...

Parabéns querida Sofi, parabens por mais um ano de vida, parabens pela pessoa linda que és, que Deus te abençõe e que continues a refectir o brilho de Cristo, beijo grande,
Céu

Anônimo disse...

LInda, amorosa, genuina, amiga,... enfim tens sempre algo para dar nem que seja um sorriso que enche o coraçaozinho de quem te rodeia!! Parabens kerida, q o nosso bom Deus te continue a guiar e a manter a tua postura firme e exemplar para todos!!
Obrigado! Bjss Joana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sofia disse...

Maninha, obrigada!!
Foi uma surpresa especial esta postagem!!!

Mais um aninho passa e, entre sorrisos e lágrimas, posso dizer, "até aqui o Senhr me ajudou!"

Agradeço ao Pai pelas vossas vidas, companheiros de viagem e oro para que o Senhor nos fortaleça e guie, desde aora e para sempre!

Obrigada pelos miminhos que me têm dado :)

Love you all!

"Turn your eyes upon Jesus
Look full in His wonderful face
And the fears of the world
will grow strangely dim
In the light of Your Glory and Grace"

Anônimo disse...

é facil afastarmo-nos dEle. é dificeil reencontra-Lo. no entanto é quando passamos por certas coisas ou vemos outros a sofrer... que Lhe damos valor. Afastei-me por 1 forte razao (morte)... Regressei a Ele graças a 1 forte razao... a recuperação da minha sobrinha que teve de remover o olho e colocar uma protese no dia 23 deste mês. E que se tem aguentado bastante bem, apesar dos seus apenas 3 anos de vida.

bjs

p.s: felicidades a ela pelo aniversario.

Ana & Gonçalo disse...

Amor da mana, é só para te dizer que eu tinha de estar lá!Tenho de estar contigo em todos os momentos, por tudo o que és, por tudo o que significas para mim e por todos os sorrisos que me roubas com a tua "loirisse", com a tua ingenuidade e com todos os teus gestos de amizade e carinho!

E coloca-se algo que tenho de dizer, hoje, embora já tenha dito vezes sem conta: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conta comigo SEMPRE!Como SEMPRE!!!!

P.S: E venha um ice tea de maçã e coca-cola para a mesa do canto!LOL

LOve you so much**
Big and strong HUG**