Pages

29 de abril de 2009

Happy birthday Andy =D


Tão a ver esta menina super sorridente?! Hoje é o aniversário dela :)
Ouvi falar tanto de ti antes de estares junto de nós, que é uma alegria enorme quando te olho e vejo a transformação que Deus tem feito na tua vida! É uma vida conquistada para Ele e temos mesmo de Lhe agradecer :)
És uma bênção sabes?! Sempre disponível e dedicada. Tens passado por desafios, alguns bem complicados, mas tens sempre procurado manter o foco em Deus e isso é muito importante. Sempre sorridente e bem disposta. Encantas-nos com o teu jeito doce e brincalhão de ser. Sabes escutar e és cuidadosa na forma como falas. Sem esquecer, claro, que estamos super contentes por termos a Lady Di connosco em cada ocasião xD Ou a Dóris... sua peixinha maluca! :D Aaah, isso é sempre bom para umas gargalhadas!
Obrigada pelo encorajamento que tu me dás e sei que dás a muitos de nós. Obrigada pelos comentários, pelas conversas e pelas partilhas que fazes connosco. Obrigada pela tua dedicação naquilo que te é pedido ou que tu te dispões a fazer. Simplesmente, obrigada por ti :) Única e especial como Deus te fez e te capacitou.
Desejo que possas descobrir ainda mais do teu papel no Reino e que uses os teus dons e talentos para Ele. Confia sempre em Deus e mantém o foco nEle!

Sei que falo em nome de muitos... mas vou deixar espaço para os restantes se pronunciarem ;)

Beijinhos querida Andy! Dta :)

4 comentários:

Filha do Mar disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO

Anônimo disse...

olha pa esta ta a ficar mais velhinha
Excuta isso e segredo..
pssoal parabens pa ela.
Parabens marrokina..com sutake frances!!
:D
(este coment foi feito por um ilegal xD )

Anônimo disse...

Oh mana desta é que eu não estava nada à espera =X Obrigada pelas palavras querida.. É realmente uma alegria muito grande ter-vos por perto, ter-vos conhecido um dia.. Posso dizer que foi das melhores coisas que me aconteceram até hoje. Vocês são todos uma benção. O meu desejo é que se mantenham sempre por perto e que nos mantenhamos unidos, com o amor de Cristo, sempre :) Agradeço a Deus por cada pessoa daquela igreja, desde o mais novo ao mais velho! São todos muito importantes para mim.. Quero continuar a crescer, a procurar saber sempre mais e mais do Pai e servi-Lo pro resto da minha vida.

Amo-vos do fundo do coração ;)

'Oi meu nome é Dóris, você viu o barco?' xD hehe

Deus vos abençoe, Andy *

Ana & Gonçalo disse...

Olá meu amor!

Muitos Parabéns Cunhadinha linda!Tu é que és uma benção para todos nós!Mantém esse ritmo de crescimento espiritual e vais ver as maravilhas que Deus vai fazer através de ti!

És a nossa menina e estás no nosso coração!Venham aquelas mensagens gigantes que nos enchem a caixa de correio mas que reflectem o teu crescimento e a tua relação profunda com o Pai!

Beijo grande***

P.S: Doris agora que já sabes como se posta.. não te esqueças tá?