Pages

16 de junho de 2009

12 Junho: reunião na praia :)

Olá galerinha :) A reunião de jovens na última 6ªf foi num sítio diferente do habitual... Foi na praia! Ah pois é, a Raquelita sugeriu e cá fomos nós! :) [depois de esperarmos algum tempo pelo Júnior... sempre a mesma coisa ah ah ah]
Apesar de um número mais reduzido, a malta estava bem disposta e a Sofia preparou o estudo, que foi sobre a Identidade de Jesus :) Foi interessante não foi malta!? [siiiiiim!]
Além de falarmos sobre o tema e depois formarmos grupos muito interessantes, deu tempo para uns moches (gargalhadas!), para o Júnior ir a mergulho (ele foi por iniciativa própria, ninguém o levou!!) e claro está, para um momento Kodak lol Bem, não havia máquina fotográfica, só o telemóvel, e foi exactamente a isso que se recorreu! :) Daí a qualidade não ser a melhor! (ups!) Mas ficou o registo ;)

1. Sofia e Raquel pousando para o telemóvel (não pode ser máquina lol)

2. Gonçalo, Inês, Nuno e Júnior

3. O grupo das miúdas (Andreia, Débora, Sónia, Sofia, Inês, Raquel e Shakira)

4. O grupo (novamente)

5. e 6. O grupo dos miúdos (Gonçalo, Nuno e Júnior)


7. Eu ainda tou para perceber!! LOLOL Mas supostamente é para ter cara de "como é que tá a água?!".

8. Esta já é para ter cara de peixes (eu tou em pânico... a Sofia tá-se a afogar! ahahah)

9. e 10. Decidimos deixar os nossos papéis na praia como forma de evangelização... Cada um foi deixar os seus em algum lugar na praia... Os meus ficaram aqui :)


Depois acabou-se o nosso tempinho todos juntos e cada um seguiu com o seu "motorista" de serviço. A brincadeira continou até lá acima... até à parte da Sofia encostar a cara ao vidro a fazer caretas e, sem querer, baixar o vidro quando tinha lá a cara! Viva a Sofia, a nossa professora favorita! =D
Segue-se um vídeo muito "caseiro" sobre a aventura que é ir no carro do Gonçalo. É o carro favorito da malta... tem o lema de nas lombas fazer-se a onda e gritar "úúoooúúú" (ou qualquer som semelhante!!) :)



Temos pena que o resto da galera não tenha vindo, mas esperamos uma nova ida à praia com os restantes ;) Contamos com vocês... esta 6ªfeira há mais =D

4 comentários:

Lil' one disse...

Nada melhor do que noites de sexta com a minha familia feliz .. =)

Àgape disse...

Mas que moemntos...as últimas então estão fantabulásticas...é só rir!!
Sofia, amor da mana, és a maior!!

sófia disse...

"Para sempre, ó Senhor,
a Tua Palavra permmanece no céu.
A Tua fidelidade estende-se de geração em geração; Tu firmaste a terra, e firme permanece.
Conforme o que ordenaste, tudo se mantém até hoje; porque todas as coisas te obedecem (...) Nunca me esuqecerei dos teus preceitos, pois por eles me tens vivificado..."
(Salmo 119: 89-93)

Maninhos, que BOM!! poder partilhar este momentos com vocês!!
Temos meditado na Palavra, trocado opiniões, partilhado sentimentos e brincado juntos, em alegria e união!!

Continuamos a orar para que Deus possa manter a Sua obra e fazer-nos crescer!

Continuamos a lembrar aqueles que nos faltam e que amamos e ansiamos ver connosco!!

Obrigada pelo encorajamento que me têm dado neste desafio que são as reuniões de jovens!!

Amo-vos muito!

"Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para o meu caminho"
(Salmo 119:105)

Rute Carla disse...

Gostei da ideia de deixarem os papéis na praia para alguém apanhar. Beijinho grande a todos. É bom ver a vossa alegria.