Pages

5 de junho de 2009

Exames, Trabalhos, Apresentações e mais Exames!

Houve um dia alguém muito especial que me deu uma recordação para as épocas difíceis que todo o estudante vive! (e eu que nunca mais acabo!lol). Deixo-vos o texto para vos animar também...

" Portanto, aconselho-vos a não se PREOCUPAREM com as coisas desta vida, como as pizzas que hão-de comer e as coca-colas que hão-de beber, ter dinheiro para as fotocópias, propinas e alojamento. Não é a VIDA muito mais que o alimento e o corpo muito mais que os exames e frequências?

Olhem os passarinhos que não se preocupam com as apresentações em Data-Show, não precisam de estudar nem tirar apontamentos, pois o nosso PAI CELESTIAL é quem os sustenta! E para ELE vocês têm muito mais VALOR do que os passarinhos. As vossas preocupações poderão melhorar a qualidade da vossa vida?

Portanto, não se preocupem com os Big-Macs que precisam de comer e com o passar de ano. Para quê serem como os incrédulos, que pensam que são os professores que têm o seu FUTURO nas mãos.

Dêem pois prioridade aos PROJECTOS de DEUS e à sua JUSTIÇA e ELE cuidará do vosso futuro. Não stressem nem deixem de dormir com o que vai acontecer amanhã. O dia de amanhã toma conta de si mesmo. Uma coisa de cada vez!"

Mateus 6;25-34 Versão estudantil revista e corrigida
GBU

Conclusão da história: eu quero ser um pássaro! LOL

FORÇA MALTA!!

Nenhum comentário: