Pages

5 de outubro de 2009

Ensaios&Ensaios

Os Ensaios são sempre uma animação...

Desta vez decidi fotografar os melhores momentos, se bem que nunca dá para transmitir tudo da mesma forma...principalmente as caretas do Miguel a cantar, o abanar a cabeça, as facetas vocais...o "show" que damos é sempre diferente no back-office!Eu diria que é de chorar a rir!




O nosso novo baterista, muito empenhado na sua tarefa...
"EU AMO VOCÊ" ISMA




A nossa inês..."A minha palheta??" em slow motion, maracaram estes ensaios!
Mas também descobrimos que a Inês é a única que estando ao colo de alguém dentro de um carro não bate com a cabeça no tejadilho!!

"As vozes" sempre atentas...à brincadeira...aproveitamos sempre as pausas do Miguel, para dar atenção aos músicos, para digamos...descontrair um pouco!*** Enfim...









No fundo, o importante é estarmos unidos com o mesmo propósito independentemente das circunstâncias...Obrigada pelo apoio, pela força e pela dedicação, por poder contar SEMPRE com vocês, por estarem sempre "disponíveis"***

"EU AMO VOCÊS"

P.S: Mana Sofia deixa-me dizer-te que, tu és um apoio incondicional! Obrigada por tudo querida e que Deus te recompense em dobro pela prontidão no serviço do Pai naquela casa!És um alicerce muito importante!

4 comentários:

Vu disse...

eh pá meninas! parece k temos homens! Dps de vos ouvirmos já não nos escapam oh Srs Gonças e Nuno!** Têm que cantar mais vezes! Maninhos é mt bom poder participar c vocês neste ministério! "oi?! kê? ti amo!" Lol gosto-vos muitinho... obrigado por tudo ;)

sofia disse...

Que bom é servir a Deus com vocês!!

Ensaios na gíria IECPP incluem uma grande dose de "e agora, é 6ªf, o aniversário é 2ª...temos de ensaiar!!!" , consequentemente alguma ansiedade tipo "e contamos com quem?", mas como postou a sister Rachel, uma maior dose de animação, convívio e a constatação de que Deus supre as necessidades!!

Que bom termos este registo fotográfico, mana, para nos lembrarmos de que estamos juntos "correndo a carreira proposta".

Um obrigada muito grande ao nosso Miguel, pela paciência com as vozes (nanana, uah) e outros músicos; ao Isma, pelo seu entusiasmo no seu novo mundo que é a bateria; à Inocas pela sua prontidão, embora, por vezes "as músicas não estejam cifradas...e agora?"; ao Nuninho, grande revelação nas vozes masculinas; ao Gonçalito, dividido entre o coral e o portátil na preparação do tão desejado programa; à Vu pela sua completa disponibilidade; à Andy, que nunca "perde para xempre" e à nossa Raquelinha, que nos encoraja sempre a continuar!!

Amo-vos muito :)

sofia disse...

PS: Joãozinho, perdoa-me... não estavas na foto e a loura esqueceu-se de ti :)
Obrigada lindo, pelo tem empenho e compromisso, pelo teu testemunho fiel e por estares disponível para o que for necessário; o baixo fica-te bem ;) DTA

Inês Sofia disse...

Eu nem me lembro de ter dito aquilo..

Se não fosse eu, não tinham ninguém pra gozar.. eram uns tristes.. andavam sempre a chorar pelos cantos