Pages

6 de outubro de 2009

"Um ano mais de vida guardou-vos o Senhor"


" O Senhor reina. Regoizije-se a terra (...) Os céus anunciam a Sua justiça e todos os povos vêem a Sua glória"
(Salmo 97: 1,6)


Maninhos, gostava de vos deixar um beijinho grande por deixarem que Deus trabalhe nas vossas vidas e por eu poder fazer parte delas! :)
Obrigada pelo apoio que têm sido para mim!

Que possamos continuar juntos esta caminhda, sabendo respeitar e apreciar as diferentes personalidades de cada um, lembrando que o Deus criador de todas as coisas é um Deus criativo e sábio, e espalhou diferentes dons em diferentes pessoas, para que todos, peça por peça, completem o corpo de Cristo!
Mas para isso é preciso compromisso..."God is moving" é o nome do nosso blog, e de facto podemos constatar isso, que Deus realmente é um Deus vivo, que se move e reina sobre nós! Mas ainda há trabalho para fazer... em muitas áreas... e porque a igreja não é um clube ou uma qualquer outra associação, mas somos todos nós, e que se define pelo amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, "como a nós mesmos", deixem-me lançar-vos(nos) o desafio de continuar a orar pelos que já passaram por esta igreja e hoje já não estão; pelos que estão mais fracos na fé e precisam da nossa intercessão!
("Não amemos de palavra (...) mas por obra e em verdade")

Àqueles que têm sido fieis e constantes, obrigada pelo vosso exemplo! :)

"...Corramos com paciência, a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé (...) Para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos..."
(Hebreus 12:1-3)

Que possamos acima de tudo, crescer em sabedoria e amor uns para com os outros e que a nossa vida possa ser agradável ao Pai!

Um comentário:

Ana & Gonçalo disse...

Obrigada pelas tuas palavras mana!
Beijo grande para ti e para o meu menino um gluglu especial:)