Pages

5 de janeiro de 2010

2010 :)

O novo ano já começou :) e a todos aqueles que nos visitam, fica aqui o desejo de Um Ano Abençoado por Deus :)

Aqueles que estiveram juntos na passagem de ano foram desafiados a pensar no melhor e no pior do ano de 2009. E foi verdadeiramente desafiante para alguns conseguir nomear uma só vivência.
Pois bem, e agora vem outro desafio...

Quais são os sonhos que temos para 2010?!

Enquanto Grupo de Jovens o que esperamos este ano?! O que podemos fazer para Deus durante este novo ano?! (e que possamos não ter ainda feito)

Ora pois é, fica aqui o desafio... Deixem aqui as vossas respostas, ou então, até poderemos falar sobre isto na próxima reunião ;)


Até lá, fica aqui um vídeo :)


5 comentários:

Ana & Gonçalo disse...

De cara lavada...o nosso blog está muita giro!

Acerca dos sonhos...o meu sonho é ver-vos a todos no meu casamento...LOL

Agora a sério o meu sonho é que possamos crescer individualmente em santidade/fidelidade/mais compromisso/amor para com a obra, pois é algo que começando em cada um de nós vai dar frutos a nível colectivo!Tenho a certeza!Tem é de começar em mim, em ti...em nós!

Fica o desafio =)

Andy disse...

Eu entrei aqui e a primeira coisa que pensei pra comigo foi: 'Uauuuu!' O nosso espacinho está mesmo amoroso, gostei muito mesmo. Acerca de sonhos eu tenho muitos, por exemplo, não ser tão esquecida nem distraída, não dar muitas voltas ao aquário porque fico baralhada... Mas um deles é very important.. Eu não sei como se posta agora neste novo blog =X lol

Mas agora a sério, concordo plenamente com a Raquel, que possamos crescer enquanto grupo, que Deus possa colocar pessoas nas nossas vidas e que as possamos levar até Cristo, é um dos grandes sonhos e também um desafio. E outro é que possamos também crescer mais e mais espiritualmente, que possamos trabalhar para o Pai em todas as circunstâncias!

Beijinho grande e um Bom Ano 2010, Dva*

Anônimo disse...

Meus queridos, no inicio deste novo ano, quero agradecer a DEUS pelo vosso sentido de missão pela vossa alegria pela sabedoria que vos tem dado e que têm transmitido à igreja a que pertencem e áqueles que têm conseguido tocar com o bom cheiro de Cristo. Beijo grande e que o Pai continue no centro das Vossas(Nossas) vidas.
M.Céu

Gonçalo Paiva disse...

Epá, entrei aqui no blog para ver se havia novidades e vejo um blog completamente renovado e não consigo deixar de plagiar e dizer que o blog está "de cara lavada"!

Malta, não devemos dar por garantido aquilo que temos, e se temos muito, então que nós possamos fazer render e dar bom uso das nossas capacidades, talentos, etc.

Fiquem bem, fiquem com Deus ;)

Vu disse...

Já k o blog tem a cara lavada... gostei do desafio da raquel e bora lá lavar a nossa cara tb! Confesso k ando com alguns pontos negros! =/