Pages

19 de abril de 2010

ISAAC

Amor mais precioso da mana, hoje é o teu dia! E hoje os manos se alegram por poderem festejar mais um ano que Deus deu a um grande homem de Deus.
É gratificante ver o teu crescimento individual e o teu contributo precioso no corpo de Cristo!
Obrigada por fazeres parte do nosso mundo e por estares sempre presente na nossa vida (na minha e na do Gonçalo de uma forma especial!)

Obrigada por nos fazeres sorrir quando sentimos que o mundo vai desabar sobre os nossos ombros!



Obrigada por teres sempre um ombro amigo, um conselho sábio, um abraço...

Obrigada pelos convites diários /semanais que alegram a nossa semana...e aliviam a nossa mente (do trabalho e das preocupações).

Obrigada pela mulher que trouxeste para a nossa Igreja (para a minha vida=))

Porque a vida sem vocês não teria o mesmo brilho, não seria tão divertido, não seria a mesma coisa! Obrigada pelo vosso amor incondicional, Obrigada por colocarem à disposição a vossa casa/carro/dinheiro...Obrigada por saberem partilhar! Obrigada por serem quem são!

Amo-vos***Que eu possa presenciar muitos e muitos anos da vossa vida!

3 comentários:

Unknown disse...

belo momento este! a feliciadde entre irmãos é incrível e algumas pessoas podem não entender como (às vezes e em certos contextos) podemos brigar e amar em simultãneo...amor de irmão nunca, nunca desaparece, está sempre vivo dentro de nós!!! estas fotos tocaram-me por razões muito pessoais, :)

Anônimo disse...

Parabéns Aizack!
beijinhos cá de casa,
Shana

Andy disse...

É uma bênção este irmão, este casal! São lindos! Que Deus vos continue a abençoar dia após dia, fiquem firmes no Pai! E mais uma vez... Parabéns Isaac =D Estou grata pelas vossas vidas :)

Beijinho grande