Pages

12 de abril de 2010

Para Ti Andy*

PARA ISTO TENHO JESUS

" Num encontro evangelístico na Irlanda, o seminarista estava a explicar o que significa permanecer em Cristo e confiar totalmente nele em todas as provações.

Concluindo a mensagem ele repetiu várias vezes: "Significa que em todas as circunstâncias tu podes sempre dizer: PARA ISTO EU TENHO JESUS!"

Em seguida, o encontro foi aberto para testemunhos. Uma jovem disse: Há poucos minutos recebi uma mensagem que dizia: "A sua mãe está gravemente doente, volte para casa imediatamente!" Quando li estas palavras sabia que a mensagem desta noite era para mim. Em meu coração, olhei para cima e disse: PARA ISTO EU TENHO JESUS! Instantaneamente paz e força inundaram a minha alma."

Esta mulher cristã, encontrara em Seu Salvador aquele que estaria com ela ao passar pelo fogo e pelas águas (Isaías 43)".

Andy, princesa amada do Pai, és preciosa para Deus! Ele não te deixará nem te desamparará. O Teu Deus é o médico dos médicos. O Teu Deus tem a vida e a saúde nas mãos! Lembra-te sempre que PARA ISTO NÓS TEMOS JESUS! (No matter what).
Clamamos ao Pai por Ti! Confia e descansa nos Seus braços!Ele não falhará!

"Todas as coisas contribuem conjuntamente para o bem daqueles que Amam a Deus"
Rom 8;28

"De maneira alguma te desampararei, nunca te deixarei, nunca jamais te abandonarei"
Hebreus 13;5

"Ele não permitirá que os teus pés vacilem, não dormitará Aquele que te guarda"
Salmo 121;3

2 comentários:

Andy disse...

Fiquei sem palavras para um post tão bonito...! :') É difícil passar por certas circunstâncias, provações que têm passado no meu caminho.E a pergunta surge sempre 'Porquê eu?'. Mas para isto mesmo "Eu tenho Jesus", eu confio, eu fico firme, eu sinto que tenho muito pra falar sobre o meu testemunho de vida. Porque eu fui trazia para aqui ( para este mundo), para amar, para viver, para servir e especialmente para conhecê-Lo.Para conhecer o Seu imenso amor, a sua compaixão e misericórdia. Humanamente é difícil conceber certas coisas, não quero procurar os porquês, porque Ele tudo sabe. Tem-me ensinado tanto. E eu sei que vou vencer, porque com Cristo eu sou mais que vencedora. Tudo o que vier será ganho, porque eu já renasci. Tenho aprendido imenso, dou valor à saúde que tinha e que agora não tenho, dou valor ao meu suporte físico... Dou valor às pessoas e aos momentos que posso ter com elas. A minha vida passou a ser conduzida com mais firmeza, com mais amor e compaixão. Despertou-me para coisas tão simples, mas que fazem a diferença. Mas tenho muito medo também, de vez enquando lá vem este marato. Tenho fraqueza, e já tive muito desespero. Mas Ele nunca me abandonou e serei que irá acompanhar-me sempre. Eu sou conduzida por um Amor cheio de Graça. Obrigada por este testemunho também, por Deus também nos abanar o nosso coração e despertar-nos.És muito especial, dou muito valor a todas as palavras que escreveste. Deus usou-te num dia que não foi muito fácil, trouxe-me mais segurança e paz. Love you * And I believe...

Andy disse...

* Erros da Dóris: 'marato=maroto' e serei=sei! Pardon :)