Pages

4 de abril de 2011

Salvo, e agora?

Pai, Tu salvaste-me. Eu pouco faço por ti. E pelo pouco que faço, eu peço que me perdoes, eu peço que me perdoes não apenas por ser pouco, mas também por ser ao imperfeito e tao impuro.
Eu quero ficar perto de Ti, por Ti mesmo, somente. Eu quero ficar contigo, não pelas bençãos, não pelo pão, mas por ti. E u quero reclinar todo o meu ser no Teu braço - não por ser o teu braço forte, o braço todo-poderoso, mas principalmente por ser o Teu braço.
Eu quero amar-te muito mais, ficar contigo sem pedir nada além da graça de ficar perto de Ti. Não me dês outras motivações, a não ser o amor, o verdadeiro amor.
Quero ficar contigo porque Tu és a minha vida - Tu és o meu presente e todo o meu futuro. Tu és este momento que está a decorrer e Tu és todos os momentos que hão-de vir.
Eu quero amar-Te, Senhor, em todo o tempo - na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na aflição, na honra e na desonra, na vida e na morte - eu quero amar-Te porque Tu és o meu Senhor. Quero ficar tão perto de Ti que todo o meu viver e mover sejam cheios da Tua paz. Por amor de Jesus.

Agradeço-te Pai por cada irmão que colocaste na minha vida =)

Alguém um dia disse-me "quanto mais perto estás de Deus mais perto queres estar, mas quando estás afastada mais dificil é quereres voltar", o meu desejo é que possamos estar sempre por perto, juntos o fardo tornasse mais leve =)

Um comentário:

Raquel Palma disse...

Que assim seja, e assim se faça menina do sorriso bonito.