Pages

15 de março de 2010

Primeira ida à igreja!! :)













Gostei muito de ter ido pela primeira vez à igreja!!
Queria deixar uma beijoca grande a todos! A minha mamã estava com receio de me portar mal, mas até não :) Fui um menino bonito (também... o colinho do papá estava a saber muito bem! lol)

God bless :)

"Jesus, porém disse : Deixai os pequeninos e não os estorveis de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos Céus."
(Mateus 19:14)

4 comentários:

Ana & Gonçalo disse...

Foi bom de ver sim senhora!

Amanhã faço-vos uma visita!
Estou a precisar saír de casa! Já estou a entrar em parafuso!E está um sol tão bom lá fora...

E já vou falar mais ctg meu fofito!Prometes dar daqueles sorrisos lindos à titi?Beijinho***

sofia disse...

Oh titi!! Prometo! Podes vir à vontade sempre que quiseres que eu falo mt ctgo e vou dar um graaaandeee sorriso! :) ( a não ser que esteja a fazer um soninho, mas os meus soninhos também não duram muito que eu gosto é de estar acordadito!) ;)

Beijocas

bitas disse...

os recentes papás na nossa família cristã têm-se "inspirado" :) e este miguelito não é excepção! aaaaah, bebé mais liiiindo =D fez muito bem em ter ido à igreja e ter levado os papás com ele x)
para a próxima ele já vai tocar no louvor ;) eh eh eh


maninha raquel... queres mais criancinhas na igreja... deixa que elas estão a crescer ;) e o Pai Celestial já está a preparar a vinda de mais ;D

Linda Rodrigues disse...

A avozita do pequeno Miguel tem pena de não ter estado presente no primeiro dia da ida à igreja do seu amor mais lindo..., mas entretanto com a graça de Deus já lá nos encontrámos no domingo de Páscoa! Que Deus esteja sempre presente na tua vida, meu querido!