Pages

30 de março de 2010

Respostas às orações


O meu coração está grato. Notamos Deus a mover-se nas nossas vidas com pequenos pormenores, e atento às nossas coisas e necessidades. Obrigada porque Tu és amor, tens misericórdia mesmo sendo os mais terríveis pecadores. Obrigada porque um dia Senhor, Tu te revelaste a nós.

Aqui ficam alguns motivos de oração que têm sido respondidos pelo nosso Deus:

* Andy (emprego) - Deus abriu esta porta na minha vida, concedeu-me um emprego num Spa.

* Raquel (emprego) - Deus abriu esta porta também na sua vida, começou um novo trabalho.

* Sónia (proposta de estágio) - Deus colocou outra oportunidade de emprego, oramos pra que a escolha seja a melhor.

* Ismael (estágio e carta de condução) - A carta de condução já está... E o estágio está a ser produtivo.
* João (patrão) - Notou diferenças na maneira de estar e de agir no patrão.

* Cláudia (final de curso)- Finalizou o curso pela graça de Deus.

* Inês (exame) - Teve uma nota excelente num exame.

E tantos outros eu podia mencionar... Quis simplesmente deixar alguns exemplos! Mas realmente Deus abre portas, jamais deixa os Seus filhos desamparados. Obrigada por seres um Pai tão amável e cuidadoso, com aqueles que são teus! Deus continuará a mover-se, que os nossos corações estejam imensamente gratos por isso! Ámen?!

Não se descuidem da oração, ela é fundamental!

'Oro antes que o Sol nasça e decido esperar que a Tua palavra se realize.' Salmos 119:147

3 comentários:

Raquel Palma disse...

Bem... sei que nao pertenço ao blog mas tb eu quero agradecer ao Pai... " Obrigada meu Deus por o meu sogro ter aceite o novo coração sem as complicações que se pensava haver... obrigada pelo nascimento de mais um sobrinho Isaac que faz a paz e a harmonia chegar aos nossos corações apesar de ter somente 2 meses de vida e alguns dias (26 janeiro de 2010), obrigada da minha parte por me dares a mao e me ajudares a abrir um café restaurante que mesmo com o precalço do assalto na segunda da semana que passou está a ser um sucesso, obrigada também por me conduzires ao apuramento numa carreira como auxiliar administrativa... e obrigada tb da minha parte por me fazeres ver a luz ao fundo do tunel e mostrares-me que o sonho é possivel e eu posso em breve realizar o meu casamento com aquele que puseste ao meu lado quando estava no fundo do poço e fazer com que possa construir uma familia unida e muito feliz. Obrigada a todos vocês pelo blog que é um momento de prazer diario onde leio e sinto-me avbençoada. Beijinhos

Ana & Gonçalo disse...

Obrigada Raquel pelas tuas palavras e pela tua oração...estamos ligados e unidos através das palavras que dirigimos ao Pai.

Deixo aqui outro motivo de agradecimento, a mãe do nosso Nuno que está bem melhor e animada, né maninho?tu nunca soubeste postar mas sei que estas são certamente as tuas palavras!!

E pelos candidatos a baptismo porque também são bênção de Deus!Espero que seja sinónimo de maior compromisso com o corpo!

Amo-vos**

claudi disse...

Obrigada Pai, pelos manos maravilhosos que me deste, obrigado pai pela tua infinita misericórdia, obrigada Pai pelo teu Verdadeiro AMOR, te agradeço Pai pelo teu filho, obrigada, pelo sacrifício na cruz, obrigada Pai porque tu nunca desistes de nós, em nome do Senhor Jesus, Ámen.