Pages

5 de fevereiro de 2009

A BUSCA PELA PAZ

Queridos, vejo que anda aqui muita agitação neste blogue!!

Deixo-vos a minha meditação de hoje! Tocou-me de uma forma especial, espero que surta o mesmo efeito em vós! Fala da Paz que o Pai dá aos seus filhos...

Love you my brothers!

Leitura:Filipenses 4:4-12

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento,
guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
-- Filipenses 4:7

No auge de sua popularidade, criatividade e riqueza, os Beatles produziram um projeto controvertido chamado "O Álbum Branco". Já sinalizavam o rompimento da banda, exibindo composições individuais em vez de parcerias.O projeto também revelou uma desilusão crescente com os resultados advindos da fama.
John Lennon expressou em sua canção "I'm so tired" (Estou tão cansado) o vazio causado pela sua vida "bem-sucedida" e afluente com estas palavras de cunho profundo: "Eu lhe daria tudo que consegui por um pouco de paz mental." Tudo o que tinha, tudo que havia realizado, tudo o que se tornara não satisfazia esta simples, todavia profunda, necessidade pessoal.O mundo em que vivemos não pode oferecer paz. Oferece apenas poucas opções. Prazer, poder e posses não substituem a paz do coração e paz mental.
Paulo lembrou os crentes em Filipos: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus" (Filipenses 4:7). Esta é a paz que Deus traz àqueles que se chegam a Ele, pela fé em Seu Filho Jesus (Efésios 2:14-16). É a paz que devemos compartilhar com um mundo que a busca desesperadamente.
Paz, a paz verdadeira encontra-se somente em um relacionamento com Jesus. Você já recebeu a Sua paz? -- WEC

DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOS DOU;
NÃO VO-LA DOU COMO A DÁ O MUNDO. -- JESUS
Nosso Pão Diário -05/02/2009

Nenhum comentário: