Pages

28 de fevereiro de 2009

reunião de jovens 27.Fev.09 :)

Esta 6ªf decorreu mais uma das nossas reuniões de jovens :) Desta vez foi dirigida pelo nosso excepcional professor Miguel! Que logo nos contagiou com a sua grande boa disposição!!
Aqui ele procurava explicar o nome do livro... SENT! E com algumas piadas à mistura, todos ficaram à vontade e a rir. Bem jogado Mikas ;)
E o grupo foi constituído por:
1. Cláudia
2. Inês3. Xana
4. Débora (de olhos abertos na foto e toda sorridente... olé! viva viva!!)5. Gonçalo (sempre muito atento e reflexivo)
6. Sofia
Este livro tem lançado muitos temas de debate e proporcionado conversas muito interessantes. Eu falo por mim, mas tem-me feito reflectir bastante sobre as mais variadas coisas, especialmente no nosso papel de embaixadores do Reino de Deus (o Gonças gosta do título... ah! e do manto também eh eh). Logo que possa vou colocar aqui algumas frases do livro para partilhar com os nossos queridos leitores :)
No fim da reunião temos sempre tempinho para o cházinho e os bolinhos :)

7. Sónia (a fotógrafa de serviço) E uma private joke para quem esteve: tou com cara de "quinzáá-zero" =D Go Mikas!

Sentimos falta dos restantes irmãos que não têm podido estar connosco e oramos por vocês, qualquer que seja o motivo da vossa ausência, estamos ligados pelo corpo de Cristo :) Mas contamos com vocês para a próxima ;)

2 comentários:

Ana & Gonçalo disse...

Hum...que saudades!!Esta semaninha já estou com vocês...miss you...a lotttttttt****

Anônimo disse...

Então para a semana levo a minha roupa de falâncio outra vez! (um ícone da intrevenção)

E se calhar até a viola...