Pages

3 de março de 2010

4 anos passaram!


Já passaram quatro anos... QUATRO... e todos os dias agradeço a bênção que és na minha vida :)
O Amor que sinto por ti, é simplesmente incondicional :)




Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e täo maravilhoso fui feito; maravilhosas säo as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos näo te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuaçäo foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

E quäo preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quäo grandes säo as somas deles!

Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. Salmos 139.





5 comentários:

Andy disse...

Parabéns ao nosso Levi :) Está tão grande! Graças a Deus pela benção de menino que ele é, simplesmente único! Que Deus o continue a abençoar... Um beijinho enorme pra ti e pra mamã, sim? =D

****

Ana & Gonçalo disse...

Afilhado lindo da "madinha"! São momentos únicos os que passo ctg, ouvir-te chamar "Madinha" é algo maravilhoso! Poder brincar, rir, saltar, rebolar...é precioso!

Amo-te muito**

sofia disse...

Parabéns Levi!! :)

Um ano mais de vida guardou-te o Senhor
E deu-te fiel guarida
no Seu divino amor!

Beijinho gande p o menino e que possas continuar a ser uma bênção para família e amiguinhos!!

Deus te abençoe ;)
Abracinho apertadinho do Miguelito... qualquer dia já brincam os dois... :)

Raquel disse...

Parece que foi ontem que te vi gravida... e já passaram 4 anos. O tempo passa depressa, e eu que o diga, pois neste espaço de tempo comecei a namorar, ganhei 2 sobrinhas maravinhosas actualmente com 9 e 5 anos, e agora tenho um sobrinho de 1 mês, e em breve passarei de solteira a casada. Parece que foi ontem... e o teu filho já tem 4 anos... tantos como os anos que tenho de namoro (faço 4 em maio)... enfim. Felicidades para ti, e para essa preciosidade a quem deste o nome Levi. Beijos Raquel

bitas disse...

o levi é um cutxi cutxi que já está crescidinho! eu ainda me lembro dele no 1º ABS... tão fofinho e tão calminho!! agora continua fofinho mas mais mexido :D parabéns (embora atrasados) e desejo que cresças no caminho do Senhor lindo menino! Que Deus cuide sempre de ti :)