Pages

21 de março de 2008

6ªFeira Santa!

A 6ªf Santa deixa-me sempre "intro"!

É complicado lidar com o facto de Jesus ter morrido de uma forma tão cruel e violenta...por minha culpa...

Imagino a sua angustia...e o fardo torna-se pesado...sei que Ele o fez para eu poder ser livre, para eu não ser condenada...mas hoje é dificil sentir-me assim...

"Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e esmagado pelas nossas culpas! Foi castigado para que pudéssemos ter paz, pelas suas feridas fomos sarados...

Deixámos o caminho certo para seguirmos os nossos próprios caminhos. Contudo Deus fez cair sobre Jesus os nossos pecados e a culpa de cada um de nós.

Foi Oprimido e afligido mas nunca disse uma palavra de revolta ou lamento...manteve-se em silêncio enquanto o condenavam...(apenas pedindo ao Pai ajuda para suportar aquele momento)...

Mas afinal, quem daquele povo, naquele dia se apercebeu que era por causa dos pecados deles próprios que Jesus estava a morrer?
Quem se deu conta que Ele estava a ser castigado pelas nossas falhas?Eramos nós que deveriamos lá estar e não ELE!!" Isaías 53;5-8

"Porque todos pecaram e destituidos estão da Glória de Deus..." Romanos 3;23