Pages

3 de março de 2008

...My Precious...

Porque são elas quem me faz acreditar num mundo melhor...
Porque são elas quem mais me faz sorrir...
Porque são elas que fazem com que tudo valha a pena mesmo quando tudo indica que não!
Com o seu jeitinho simples, meigo, desajeitado mas de uma entrega total elas tocam o nosso ser como ninguém mais consegue fazer...













Os meus tesouros já não vão para cima na hora da pregação...e agora até tiram apontamentos e sabem... até estão a gostar!!dizem que o pastor fala muito depressa e que não conseguem escrever tudo o que diz...LOL

Enfim, não passa tudo de uma questão de educação...

Os pequenininhos continuam a ir...agora temos mais dois, um da idade do Levi e outro mais novo!!Não queiram saber o que faço com eles durante a pregação...aliás quem está na escala antes de subir recomenda-se que: beba uma grande dose de paciência, amor, carinho, junto de uma grande porção de criatividade e muitos joguinhos...sim...porque quanto mais pequeninos mais... "dinâmicos"=)

"Deixai vir a mim as crianças porque delas é o reino dos céus"
P.S: O meu afilhado faz dois aninhos amanhã!!!

2 comentários:

zarah disse...

Concordo contigo! Tantas vezes o Pai usa os pimpolhos mais pequenos para encorajar e animar, para ensinar-nos e redarguir-nos! :)

Anônimo disse...

ohhh que fofos!!!
Parabens para o Levi!!

parece que o rebanho de "mémés" esta a aumentar!

arranja-me os e.mails das "pingentas", arranjas? so tenho da jessica..
bjnhs,
shana