Pages

15 de fevereiro de 2009

*****CBC*****

Deus supera sempre as nossas expectativas e nós temos visto os nossos pequenos crescerem em vários aspectos!

A Equipa também tem aumentado, e isso faz com que a animação a preparar cada pormenor seja maior...

Entretanto aqui ficam algumas imagens para mais tarde recordar!


O Luisinho! Que tem crescido imensoooo...

A Jéssica, amiguinha da Baba, é uma menina muito meiga, atenta e supe envergonhada!!...quando cheguei à igreja ela já la estava à porta e negou-me três vezes que não estava à espera de ninguém..

A minha cunhadinha linda, descobriu que se o ramo de estética não a empregar ela vai dedicar-se a baby-stting... obrigada pela força querida!(L)

O Skander é o menino mais meigo, doce, simpático, sorridente,cativante e encantador que conheci...sabe sempre a lição do início ao fim na ponta da língua...

A minha fiél equipa...

As músicas são o delírio dos mais novos e dos mais velhos que recordam os tempos de infância, muitos deles passados no ABS e o facto de não haver músicos a acompanhar não nos intimida nem um pouco!!

O nosso Davi e Samuel...pena não haver foto do mauzão do Golias...não é Tiaguinho?

O Tiaguinho é um menino amoroso, bastante desenvolvido, as palavras que soletra melhor são "tia Sónia" e "agora, já!" principalmente quando ouviu a voz do Golias por detrás do pano branco!! "Tia vamos bater nele", "já vamos" diz a tia pacientemente "Vamos agora, já!!!"

Quando acabou a lição a primeira coisa que fez foi correr na direcção do pano branco para ver onde e quem era o mauzão...perante a sua desilusão ao não o encontrar, a Nádia disse-lhe que o mau era o Gonçalo, o que lhe valeu um belo pontapé...é o que da meter-se com os mais novos que vivem verdadeiramente as personagens!



"Feliz o homem que põe a sua confiança em Deus" Salmo 40;4 - as crianças gravarm este versículo na perfeição, hoje na escola dominical perguntei-lhes se sabiam o versiculo da semana passada ao que elas me dizem em coro: "Feliz o homem que põe a sua confiança no Senhor" LOL

A Catarina não perde um Clube Bíblico e só não vai à igreja porque a mãe não deixa!De todas as vezes que a vi é evidente a sua alegria junto de nós!

A Mara é irmã do Skander e tem um cuidado pelo irmão notório, preocupa-se com ele e revejo-me muitas vezes neles, principalmente o simples facto de ela dar a mão ao irmão ao entrar na igreja...como náo podia deixar de ser esta menina é um amor!

As minhas púpilas fiéis...





Obrigada por tornarem este dia tão especial e por todo o vosso apoio e dedicação!

Amo-vos muito mas não posso deixar de agradecer especialmente à mana que me tem apoiado sempre, e que me tem ajudado a tornar estes momentos realidade!

Adoro-te maninha***Finalmente juntas**

6 comentários:

zarah disse...

A Bárbara e a Jéssica são minhas alunas :)
Que bom que a Jéssica foi!

by shana .. disse...

que bom ver tantos meninos e ver a vossa alegria em servi-los!
beijinhos grandes

Gonçalo Paiva disse...

Eu gostei muito desta manhã só acho muito mal não colocarem uma foto do gigante golias a amedrontar a plateia...

Ana & Gonçalo disse...

O Gigante não cabia na fotografia..ahahahah

bitas disse...

foi LINDO =D

Nádia disse...

A manhã foi muito boa!

Tive pena que não tivessemos feito os gestos que tanto ensaiamos - acho que eles iam gostar! Mas fica para a próxima.

Princesa, tanto falaste que finalmente conseguiste arranjar uma equipa para trabalhar contigo no ministério das crianças! O teu trabalho tem sido importantíssimo e os miúdos gostam mesmo de ti!

Também te adoro MUITO!!!!